quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Novo Elemento GV


"O novo elemento é Governmentium (Gv)
É composto por: um neutrão, 25 assistentes de neutrão, 88 vice-neutrões e 198 Adjuntos de neutrão, dando-lhe uma massa atómica de 312

Estas 312 partículas são mantidas juntas pelas chamadas forças idiotas, que são apoiadas e reforçadas por grandes quantidades de partículas Righton, chamadas peões.

Como este Governmentium não tem electrões ou protões, é inerte.
Contudo, ele pode ser detectado, pois paralisa qualquer desenvolvimento a tudo aquilo com que que entra em contacto. 

Uma pequena quantidade de Governmentium pode retardar uma reacção, normalmente rápida, e fazê-la passar de quatro dias para quatro anos até esta ser concluída.

Governmentium tem uma meia-vida normal de 2-4 anos. Ele não decai, em vez disso passa por uma reorganização em que uma parte dos neutrões assistentes e os adjuntos de neutrão trocam de lugar.

Na realidade, a massa de Governmentium vai realmente aumentando ao longo do tempo,
uma vez que cada reorganização irá atrair mais idiotas (morons) para assistente de neutrões potenciais, formando isodopes (partículas inúteis mas muito dispendiosas em recursos)

Esta característica de atracção de idiotas (morons) leva alguns cientistas a acreditar que o Governmentium se forma sempre que os idiotas atingem uma massa crítica. Esta quantidade hipotética é referida como pântano crítico.


Quando catalisado com o dinheiro, torna-se Governmentium Administratium, um elemento que absorve tanta energia quanto Governmentium uma vez que tem metade do número de peões, mas o dobro de idiotas. Todo o dinheiro é consumido nesta troca, e nenhum outro sub-produto é produzido. "

_____________________________________________
poderá gostar também de:
 THE CORRUPT
 SUBMARINE 
   (WE ALL LIVE IN)


Duas Vacas