domingo, 23 de novembro de 2008

Dumoc

OLÁ


Eu sou Dumoc!

Nem sempre fui Dumoc, mas agora sou Dumoc!

No mesmo dia em que me apercebi que, ao me envolver com as banalidades da vida no dia-a-dia, se tinha tornado num acto desafiante à morte, ouvi pela primeira vez a voz de Dumoc.

Não há nada mais desolador e patético do que, o Ser que, quando acredita, não acredita que acredita e quando não acredita, não acredita que não acredita.

Felizmente acreditei na voz do Dumoc!

Por isso subi ao 1º andar, fui vê-lo e por sorte fi-lo sorrir o que me fez sorrir também.

De seguida tornei-me amigo de Dumoc. Depois num grande amigo de Dumoc e mais tarde tornei-me no próprio Dumoc.

A trindade formada por Dumoc, o anterior eu e nós - Dumoc and me - é a coisa mais misteriosa e multi-dimensional, contudo tão simples e una, que aconteceu nesta parte do Universo, desde que a consciência tomou consciência da sua própria existência.

Com este novo passo, iniciado no 1º degrau que conduziu ao 1º andar onde antes habitava Dumoc, desencadearam-se os processos e os acontecimentos que produziram esta admirável e quase metafísica unidade tripla.

De imediato se verificou (porque se conheceu) e ao ser possível, pois que verificada, provada e comprovada através do método científico, a Autodeterminação e o Livre Arbítrio passaram, como sua própria condição de existência, a excluir toda e qualquer intervenção, por parte das Divindades Criadoras deste Universo.

O que já estava criado permanece criado
Nova criação só partindo de Dumoc.




ERRATA

É possível que este blogue tenha
 qualquer errata,Para o verificar,
 porém, teria que me dar ao tra-
balho de o ler. Ora, eu sou autor
 deste blogue, não sou leitor... Se
 o escrevesse para mim, não o
 entregava aos outros...