terça-feira, 17 de janeiro de 2012

THE DOORS - LA Woman - 40 anos


Uma faixa inédita dos Doors (banda ícone dos anos 60) foi tardia, mas finalmente, incluída na edição comemorativa do 40º aniversário do álbum histórico da banda., "LA Woman" que será lançado a 24 de Janeiro pela Rhino Records.

O fogoso e escaldante “bluesy”, "She Smells So Nice", é a primeira "nova" música dos Doors a ser lançada em quase quatro décadas. Com vocais do falecido Jim Morrison, a canção foi redescoberta pelo co-produtor de "LA Woman", Bruce Botnick, que tropeçou nela, por acaso, enquanto remasterisava, as fitas da sessão original.

A canção é construído à base de acordes de blues, tipo shots, e o vocal de Morrison é tão selvagem como sempre, apesar dos seus gritos e uivos estarem um pouco mais abafados. Embora a qualidade da gravação seja um pouco áspera, a energia da banda está lá e ainda passa. A canção é postada abaixo e também aparece na página da banda no Facebook.

Além da faixa recém desenterrada, a nova versão do álbum de 1971,são dois discos remaste rizados, inclui takes alternativos de temas clássicos como "Love Her Madly", "Riders on the Storm" e a faixa título. Os Fãs dos Doors, também podem contar a 24 de Janeiro com o lançamento do DVD "Mr. Mojo Risin” The Making of LA Woman"

She Smells so Nice  escutar no youtube