terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lennon Elogiado pelo Vaticano

"L´Osservatore Romano, o conhecido jornal do Vaticano, deu grande destaque à notícia, que logo repercutiu no mundo: a Santa Sé perdoou os Beatles.
Em 1966, dois anos antes do lançamento do Álbum Branco, John Lennon deu a polêmica declaração: os Beatles eram mais populares do que Jesus Cristo. E acrescentou que não sabia o que iria terminar primeiro, o cristianismo ou o rock.
Celebrando os 40 anos das conhecidas canções do Álbum Branco, ouvido no mundo inteiro e com toda a certeza em muitos aposentos do Vaticano nessas quatro décadas, o artigo põe a famosa banda nas nuvens, enaltece John Lennon e perdoa a boutade do rapaz talentoso e pobre, nascido e criado em Liverpool, uma espécie de São Bernardo do Campo da Inglaterra. (que condescendentes e paternalistas)
O Vaticano demora a fazer certas coisas. Agora perdoou um artista. No pontificado de João Paulo II perdoou o cientista Galileu Galilei."

Será que ainda vai perdoar todos aqueles queimados nas Fogueiras e mortos nas torturas da Inquisição?

Muito Lento, mas eficiente, o Vaticano tem ainda, infelizmente, um poder cortejado pela maior parte dos dirigentes no mundo inteiro, mesmos aqueles que estão à cabeça de estados laicos, uma vergonha!

Quem é que estes transvestidos de rendas e lingeries, homosexuais e pedófilos, chantagistas da vida e da morte pensam que são?
Que merda de poder é qe pensam que têm para poder condenar ou perdoar?
Jonh Lennon se fosse vivo estar-se-ia 200% borrifando do perdão papal, até porque o que ele afirmou é a pura da verdade.
Os Beatles foram mais populares do que Jesus Cristo!
Quanto ao que vai acabar primeiro, o cristianismo ou o rock, voto no 1º.
Afinal todos nós recordamos a Letra de "Imagine"
Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people living for today...
Imagine there's no countries,
It isnt hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the people
Living life in peace...

Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the peopleSharing all the world...
You may say I'm a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one


É preciso (e FUNDAMENTAL) não esquecer nunca, que estes tipos do vaticano,
apesar de estarem sempre a condenar publicamente a guerra e a violência, não perdem uma ocasião para abençoar, benzer e encomendar a Deus, Misseis Balisticos, Porta-aviões, Bombardeiros etc. etc. em cerimónias por eles elaboradas e controladas.